Ligamos Para Você

Digite seu nome e seu telefone que a Imobiliária Morar liga para você:

Solicitação enviada com sucesso!
Voltar
Cod.: 02105.002

Barracão_galpão

R. Tremembes, n° 973 - Ideal. Londrina/PR

  • 383m² total
  • 190m² útil
  • 3 vagas
  • 2 banheiros
R$ 3.200

Agende sua visita

Agendamento enviado com sucesso!

Atenção! A Imobiliária Morar irá entrar em contato com você por e-mail ou telefone para confirmar a data e horário

Barracão_galpão

Este barracão comercial está estrategicamente situado proximo das principais avenidas da cidade: a Avenida 10 de Dezembro e a Avenida Brasília. Essa localização excepcional oferece uma série de vantagens para o seu negócio:

Acesso Facilitado: A proximidade com a Avenida 10 de Dezembro proporciona fácil acesso a todas as regiões de Londrina, bem como a conexões com rodovias importantes, tornando o transporte de mercadorias e a mobilidade de funcionários mais eficientes.

Visibilidade Inigualável: O barracão possui frente para uma via movimentada, garantindo exposição máxima para sua empresa. Isso é fundamental para atrair clientes e parceiros de negócios.

Vizinhança Empresarial: Esta região é conhecida por abrigar um mix diversificado de empresas locais e multinacionais. Ao alugar este barracão, você se tornará parte de uma comunidade empresarial próspera e terá a oportunidade de estabelecer parcerias estratégicas.

Comodidades nas Proximidades: Entre as avenidas 10 de Dezembro e Brasília, você encontrará uma ampla gama de serviços, como restaurantes, bancos, postos de gasolina e centros comerciais, garantindo conveniência para seus funcionários e clientes.

Entradas Estratégicas: O barracão possui a vantagem de ter duas entradas, o que proporciona flexibilidade para a operação do seu negócio. Isso é particularmente útil para a logística de entrada e saída de mercadorias, bem como para garantir fácil acesso aos clientes.

Estrutura de Alvenaria: Construído em alvenaria, este imóvel é sólido e resistente, oferecendo durabilidade e segurança para o seu negócio.

Segurança: A segurança é uma prioridade aqui. O imóvel está equipado com muro, cerca elétrica e sistema de alarme, proporcionando um ambiente seguro e protegido para suas operações comerciais.

Escritórios: O barracão possui dois escritórios prontos para uso, com piso cerâmico e ar condicionado. Estes espaços podem ser usados para a administração, reuniões, ou qualquer outra finalidade de escritório que você necessitar.

Banheiros: Com dois banheiros, este imóvel oferece comodidade tanto para funcionários quanto para clientes.

Pé Direito Alto: A altura do pé direito é ideal para a armazenagem de produtos ou para a realização de atividades industriais.

Este barracão comercial de esquina é uma verdadeira joia, oferecendo não apenas uma localização estratégica mas também uma estrutura que atende às necessidades de empresas de diversos setores. Se você busca um espaço comercial seguro, flexível e bem localizado, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Agende uma visita ou fale por whatsapp nos botões ao lado, será um prazer atendê-los!

Localização

R. Tremembes, n° 973 - Ideal. Londrina/PR

Dependências

    BWC Social:
    2
    Escritório:
    Sim
    Área Construída:
    190,00
    Área - Estacionam:
    Sim
    Nº Portas:
    2
    Garagem:
    3 vagas

Características

    Região Cidade:
    Leste
    Área do Terreno:
    382
    Piso:
    Cimentado
    Supermercado:
    Sim
    Pintura:
    Nova
    T.Construção:
    Alvenaria
    Farmácia:
    Próximo
    Porta:
    Aço
    Pavimentação:
    Asfalto
    Estacionamento:
    Sim
    Muro:
    Sim
    Estrutura:
    Madeira
    Esquina:
    Sim
    Telhado:
    Zinco
    Pavimento/Pátio:
    Asfalto
    Alarme:
    Sim

Mobília On Demand

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Selecione seus Móveis

Solicitar Orçamento

Móveis Selecionados: *

Os móveis selecionados aparecerão aqui

Solicitação enviada com sucesso!
R$ 3.200

Agende sua visita

Agendamento enviado com sucesso!

Atenção! A Imobiliária Morar irá entrar em contato com você por e-mail ou telefone para confirmar a data e horário

Veja aqui como alugar este imóvel Conheça a busca Sob Encomenda, e encontre o imóvel perfeito para você